Palavra de Deus para hoje Jesus e o Caminho Certo

Palavra de Deus para hojeJesus Cristo” é a pessoa mais fascinante que já pisou o chão do planeta Terra. Sua vida é um milagre dinâmico com voz, suor, altura e cor. Do berço à sepultura ele é irrepetível.

E esta sua irrepetibilidade se acentua mais ainda, pelo fato de ter sido o único que venceu a morte,pondo nos lábios dos seus seguidores um canto de desdém para com ela: Então Leia ate o final a nossa

Jesus é o Filho do homem; é a flor que brotou entre os espinhos da civilização humana; é o Sol que nunca se põe; é a Lua que jamais míngua,é a primavera eterna da esperança, é o pão da vida, é a luz do mundo, é Deus com cara e carne de homem, é homem com natureza e coração de Deus.

Palavra de Deus para hoje Jesus

Seguir  Jesus” é o mais fascinante projeto de vida. Nada pode ser comparado à possibilidade de existir em Jesus. Aceitar seu convite é deixar-se transformar em metáforas vivas:

A mente se torna repleta de idéias como um rio povoado de cardumes; o coração abrasa-se como vulcão em erupção; os pés adquirem a velocidade das gazelas e dos leopardos no encalço da sua presa; as mãos se transformam em garras que não ferem, só curam; o olhar se converte em sol que ilumina recônditos escuros do coração, e os ouvidos se metamorfoseiam em caracóis captores do som dos mares conturbados da experiência humana e da voz como a voz de muitas águas do Senhor da História.

»Leia Aqui Como Sair Da Crise Financeira

Jesus Projeto De Vida..

 Palavra de Deus para Hoje

A Palavra de Deus para Hoje nos diz ..Jesus dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, dia após dia tome a sua cruz e siga-me.”Jesus Cristo nos chama a segui-lo.

Tal convite não pode ser respondido com um mero levantar de mão em cruzadas evangelísticas. Falo como evangelista acostumado a este fenômeno: milhares de mãos se levantando, respondendo sim ao apelo de seguir Jesus.

Na realidade, pode ser que o gesto seja o primeiro de uma
sucessão benéfica que inclua: apertar a mão de irmãos, lavar os pés dos santos, enxugar lágrimas a aflitos, dar água e pão aos pobres, curar as feridas dos flagelados, impor as mãos sobre os doentes ou uni-las em oração e prece. Sempre Levando A Palavra de deus.

Se este for o processo, então aquele gesto foi válido. No
entanto, se não propiciar tal fluxo de vida e sucessão de atos, não passou de coreografia de trabalho religioso, ilusão para os servos da idolatria estatística e fantasia para os que pretendem povoar o céu a partir da graça barata.

Porque Devemos Seguir Os Passos De Cristo Hoje Mesmo?

Quando uma pessoa lê o Novo Testamento pela primeira vez, tem a falsa ideia de que há quatro evangelhos. Isto aconteceu comigo quando, ainda criança, li a Palavra pela primeira vez. Eu não sabia que cada narrador escreveu em uma época diferente, para públicos diferentes: Marcos escreveu para os romanos, Mateus para os judeus, Lucas para os gregos e João para os cristãos.E tudo isto num período que foi de 55 a 95 d.C.

Palavra de Deus para hoje A vida Sem Pecados De Jesus Ensinamento….

Você conhece a oração que o próprio Jesus nunca orou? Trata-se da oração do Pai Nosso. Jesus a ensinou, mas Ele próprio não a orava porque não havia necessidade, principalmente o pedido: “…perdoa-nos as nossas dívidas…” Jesus era sem culpa, sem pecado, completamente puro. “palavra de deus para hoje”

Por isso Ele nunca teve de arrepender-se de alguma coisa que tivesse feito; por essa razão Ele nunca precisou pedir perdão pelos Seus próprios pecados, nem pedir desculpas aos outros. Ele sempre se tomava frente em lugar dos outros, Ele levou nossos pecados sobre Si. E Ele orou: “Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem”. Jesus não tinha pecado, por isso era Santo e Justo.

Resumindo: Jesus Cristo não teve pecado – ao contrário de todas as outras pessoas e dos fundadores de religiões que já viveram.

Do Homem A Divindade…

estudo da biblia

Jesus Cristo é o Filho de Deus, é testemunhado em inúmeras passagens do Antigo e do Novo Testamento. A Bíblia apresenta Jesus como sendo ao mesmo tempo perfeitamente humano (embora sem pecado) e perfeitamente divino (veja também Isaías 9.5-6; João 1.1-2;3.16; 8.58; Colossenses 1.15-19; 1 Timóteo 3.16; Hebreus 13.8; 1 João 5.20.

A carta aos Filipenses diz de Jesus, pois ele, subsistindo em forma de Deus, não julgou como usurpação o ser igual a Deus; antes, a si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, tornando-se
em semelhança de homens” (Filipenses 2.6-7). esta escrito assim

Em outras palavras: Ele não agarrou-se à Sua divindade, mas
humilhou-se por amor a nós. Em outro lugar o próprio Jesus disse: “Eu e o Pai somos um” (João 10.30). Em Colossenses 1.19-20 está escrito: “Porque aprouve a Deus que, nele, residisse toda a plenitude e que, havendo feito a paz pelo sangue da sua cruz, por
meio dele, reconciliasse consigo mesmo todas as coisas,
quer sobre a terra, quer nos céus.” Palavra de deus para hoje..

Jesus único E incomparável..

o amor: que Cristo deu a sua vida por nós…” A morte de Jesus na cruz do Calvário é a prova do eterno, imutável e inescrutável amor de Deus por um mundo perdido – por cada um de nós! O sangue derramado de Jesus é a garantia do amor de Deus para com as pessoas sobrecarregadas de culpa e distantes dele: “Mas
Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato
de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores”
(Romanos 5.8).

Jesus, como Filho de Deus, era o único que podia morrer pelos pecados da humanidade. Ele o fez também por você! Em todas as outras religiões procuramos em vão por algo que seja comparável à morte de Jesus por nós.

O Senhor é amor em Si mesmo; amor é uma característica do Seu ser. Por isso Ele não pode separar-se do Seu amor. Esse amor começou quando Deus começou e Ele não tem começo nem fim.

Alguém o formulou desta maneira: “Deus é o que é, principalmente por Seu amor.” E Friedrich Bodel schwingh cunhou a frase: “Por esta terra não passa ninguém que não seja amado por Deus.” O próprio Senhor diz: Com amor eterno eu te amei” (Jeremias 31.3). Portanto, não há uma só pessoa vivendo sobre a face da terra que não seja amada por Deus. Deus ama a cada pessoa da mesma maneira. Palavra de deus para hoje….

O Legado De Cristo a Vida Sem Pecados..

palavra de deus

Pecado significa “errar o alvo”. Isso que dizer que as pessoas vivem longe do caráter santo de Deus. Pecado é tudo o que não está de acordo com o ser de Deus: todo ato, toda tendência, toda situação. Quando o pecado entrou na raça humana através de Adão, este tornou-se uma pessoa completamente diferente, corrompida e decadente. palavra de deus para Hoje..

E todos os seus descendentes herdaram essas características negativas de sua personalidade. A perfeição original do homem foi totalmente destruída. Precisamos apenas dar uma olhada nas notícias diárias para ver quanto a humanidade está degenerada.

O pecado se infiltrou em todas as categorias sociais da humanidade. Nas famílias e nos matrimônios, na sociedade
e entre os povos reina – de maneira crescente a infidelidade, a mentira, o ódio, a guerra e a morte.

solidariedade e o altruísmo vão dando lugar ao individualismo
e ao egoísmo. Por toda parte existem discórdias, conflitos e guerras. A Bíblia ensina que o caráter da humanidade está corrompido, incapaz de produzir o bem (Romanos 3.10-12).

Além disso, a Bíblia ensina que o ser humano está corrompido em sua disposição mental (Romanos 1.28), no seu entendimento (2 Coríntios 4.4), tem cauterizada sua própria consciência (1 Timóteo 4.2) e está obscurecido e cego em seu entendimento (Efésios 4.18; 2 Coríntios 4.3-4). Palavra De Deus Para Hoje

Na verdade, somos tão profundamente corrompidos em nosso ser, que não nos tornamos pecadores pelos pecados que cometemos; cometemos pecados porque somos pecadores por natureza. Essa Foi Nossa Palavra De Deus Para Hoje

Próxima Matéria Veja Aqui !!