“Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á. ”

Mateus 16:25

Uma vida de alto padrão… ou uma vida de baixo padrão? A vida de Deus … ou a vida do mundo? Você não pode ter os dois. É um ou outro, e você deve escolher.

Você nunca poderá experimentar uma vida boa se não estiver disposto a deixar de lado o que já possui, se você não estiver disposto a confiar na Palavra de Deus e confiar que Ele cuidará de você.

O que vai acontecer com você quando você leva uma vida segundo os padrões de Deus? Você começará a viver a vida que Deus descreve no Salmo. Você será:

“… como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.”

Isso significa que suas raízes se aprofundam tanto que nenhuma seca pode secar você ou uma tempestade derrubá-lo. Não importa o que aconteça no mundo ao seu redor, você prosperará.

Quanto mais forte o vento sopra, mais flexível você será com a brisa. A depressão e problemas financeiros não poderão te quebrar. Quando as chuvas param de cair e todo mundo “seca”, você continuará a prosperar e a produzir o fruto do Espírito, porque estará extraindo nutrientes do leito do rio.

Essa é uma vida de alto padrão e não há nada que o mundo possa oferecer para você que se compara a isso. Você terá isso ao deixar sua vida nas mãos de Deus e ao confiar nEle.

Ore:

Senhor, me permita andar todos os dias fiel à sua palavra, dando um passo de cada vez para mudar minha vida de acordo com sua vontade e o maravilhoso plano que o Senhor tem para mim. Ajuda-me, porque eu confio em Ti, Pai. Amém!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.