“Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”.

Josué 1:9

Coragem vem da confiança em Deus. Coragem não é algo que a mente produz, mas nasce acreditando no que Deus diz, apesar das circunstâncias. Coragem vem da fé.

De onde vem o desânimo? De medo e descrença. Vem quando você dá atenção às mentiras do diabo sobre o que Deus não fará por você.

Como povo de Deus, devemos rejeitar o desânimo e nos levantar com ousadia! É importante parar de nos concentrar em nossas próprias habilidades, falhas e limitações, e começar a nos concentrar em Deus. É necessário crescer em Nome de Jesus e no poder do Espírito, e estabelecer o reino de Deus na Terra.

Se você se sentiu desencorajado ultimamente, não continue dando atenção às mentiras daqueles que tentam fazer você cair. Pare aceitar estas mentiras. Se alguém te disser que Deus não mudará a sua situação, diga a ele que “Deus já mudou a minha situação, em nome de Jesus Cristo”.

Depois de perceber quem você é e tudo o que recebeu pelo poder de Deus, não permita mais que o diabo faça o que ele quer com você. Deus não disse para você se esforçar e ser corajoso? Ele disse!

Ore:

Senhor, em tuas mãos poderosas, confio minhas lutas, minhas alegrias e tudo o que faço hoje. Por favor, multiplique a minhas forças, renove meu coração e me ajude a viver na esperança. Peço que me guie em sua presença para eu viver em vitória, sucesso e felicidade. Amém!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.